A importância do hidratante!

8 de novembro de 2012

Olá meninas, antes de começar a falar dos queridos produtinhos, hoje em dia, temos certas dúvidas como:
QUAL É A IMPORTÂNCIA DOS HIDRATANTES DE MÃO?
Simples, a hidratação das mãos repõem a umidade natural da pele. 
Deixe-me explicar melhor: As nossas mãos sofrem agressões diárias como lavagens frequentes, contato com produtos químicos domésticos... E não é só isso! Quando ficamos um bom tempo na rua, não temos como sempre estar lavando nossas mãos então, se percebemos logo depois do contato da poluição das ruas, nossas mãos estão totalmente ressecadas causando até mesmo nosso próprio desconforto, então o hidratante vai prevenir este desconforto e com uma hidratação completa (não só nas mãos mais também no corpo (hidratação completa = hidratante + protetor solar)) previne no futuro manchinhas na pele e o envelhecimento precoce que é a última coisa que queremos ter!!
 Minha querida Dica:
        Testados e Aprovados:
                                                      NATURA TODODIA:
                                      Linha Frutas Vermelhas Em bisnaga 80 ml:



O que eu gosto bastante bastante nesse produto é que quando você aplica ele na mão ele sai em uma quantidade perfeito, é super fácil de levar em bolsas... e ainda é bem econômico!
Eu pesquisei um pouco na internet e ele está na faixa de R$19,99 
(Não sei se ele ainda está à venda ou se é esse preço mesmo... desculpem!)

NATURA TODODIA:
Linha frutas vermelhas em vidrinho 50 ml
Esse é igual à bisnaga só que é hidratante próprio para as mãos, a bisnaga também serve como hidratante corporal, mais eu prefiro usar só nas mãos. (use como quiser)
Eu pesquisei também um pouco na internet e ele está na faixa de R$19,99 
(Não sei se ele ainda está à venda ou se é esse preço mesmo... desculpem!)
Mesmo que não enteje à venda, eu gosto de toda a linha de hidratantes da Natura e recomendo todos!
Valeu Natura! 

LINHA NATURA TODAVIA: 

NATURA EKOS:
E por ultimo um produto de outra linha muito conhecida NATURA EKOS.
É uma linha fantástica, em minha opinião é a melhor entre todas!
Então o meu é o de Maracujá e tem um cheiro maravilhoso, é o meu preferido como já disse mais pena que o meu já está acabando. 


Eu pesquisei em vários sites na internet e ele está na entre R$23,90 e R$18,99
(Não sei se é esse preço mesmo mais tenho certeza que está à venda)

LINHA EKOS MARACUJÁ:

LEMBREM-SE QUE OS PREÇOS PODEM VARIAR!!

Então meninas, espero que tenham gostado e entendido a minha primeira postagem
Para mais informações me sigam no twitter @emmodafeminina e não deixem de me 
acompanhar aqui no blog!
Beijos e até a Próxima
Patricia





0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!