Comprinhas da Semana - Parte 1

17 de novembro de 2012

  Olá meninas, Desculpem que demorou para sair esse post mais eu fiquei um pouco ocupada essa semana mais  fiquei muito feliz com os produtinhos que eu consegui finalmente comprar. 
Eu falo a loja e se eu saber dos preços eu falo também.

Primeiro eu fui em uma loja chamada PLANETA MULHER, nossa eu vou tanto nessa loja que as vendedoras já me conhecem!! 
Eu estava precisando de um pó facial e acabei achando um da MISS FRANCE. Já tinha ouvido falar dessa marca, mais nunca tinha testado nenhum produto e então comprei esse pó. Eu ainda não testei ele porquê eu estou terminando um outro meu. Eu procurei no google e não achei realmente o que eu comprei mais achei um meio parecido:
Ele é mais ou menos assim só que a cor do "pacotinho" é prateado e não é transparente.
Eu tive um sério problema em relação a minha cor tinha a 01 e a 02 e eu levei a 02 
(com a ajuda da minha avó!)
Eu comprei ele por R$5,90 mais achei por R$2,00 no mercadão!
Assim que testar eu faço um post!

Ainda no planeta mulher, comprei um gloss que eu já tinha um deles e comprei um mais escuro e eu sou apaixonada por esse gloss.
Eles são super pigmentados e duram muito tempo. Eu acabei de conhecer essa marca e simplesmente estou amando.
A marca é Luisance, eu demorei um pouco para decifrar o nome mais eu pesquisei no google e achei o nome correto mesmo. Descobri que tenho muitos produtos dessa marca e não sabia!!
A imagem ficou meio embasada, mais foi a unica que eu achei. Ele é o ultimo da direita de tampa meio que roxa, e o número dele é o 69 ele é meio escuro mais nem tanto e é lindo. Eu tenho o 2° da direita de tampa verde e é um rosinha bem claro número 50. Eles tem um cheiro MARAVILHOSO muito bom mesmo.
Eu comprei por R$4,00 mais no mercadão está R$2,00
PLANETA MULHER TEM EM CASCADURA E MADUREIRA-RJ

Fim das compras no Planeta Mulher!

Uns dias depois eu fui no NORTE SHOPPING
Eu quase pirei lá mais ok

Eu comprei dois livros, mais eu depois faço um post sobre eles
A primeira coisa que comprei foram disquinhos para limpeza facial ou serve para limpar a unha, mais eu não gostei para limpar a unha é mais prático com algodão 
Foi R$10,00 e vem com 150 unidades
Os discos são bem grandes e me surpreenderam 

Depois eu comprei um kit que fiquei apaixonada, ele é bem conhecido
As cores são lindíssimas e é da Impala mais só se encontram nas Lojas Americanas 
(produto exclusivo)
Amei as cores são lindas ♥ 
Foi R$15,00 OU R$12,00 (não lembro)

Depois eu fui na loja da Maybelline e não resisti e comprei um rímel:
Me falam muito bem desse rímel então eu comprei para testar.
Foi R$21,40 (absurdo nas lojas americanas tava R$39,99)

Fim das compras no Shopping!

Depois eu fui no Guanabara
 Eu comprei um desodorante sem perfume da REXONA para testar, eu enjoo rápido dos perfumes então eu vou ver se esse tem a mesma durabilidade do que os outros
Vamos ver se é bom!!


eu comprei também um protetor térmico da dove para proteger quando for fazer prancha, ou até mesmo quando usar o secador!

RECOMENDO

Então meninas essa foi a parte 1 das comprinhas da semana, tenha um Bom feriado e final de semana
Para mais informações me sigam no twitter @emmodafeminina e não deixem de 
me
acompanhar aqui no blog!
Beijos e até a próxima
Patricia







0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!