Clima Natalino

18 de dezembro de 2012

Olá meninas..... Que vergonha, porque eu fiquei muito tempo sem postar nada!!
Hoje eu vou fazer um especial Natal, então vamos começar?

Primeiro eu fiz uma maquiagem para o natal... eu estava pensando, pensando até que me veio a cabeça que as cores do natal são verde e vermelho!

Então, eu comecei colocando um verde claro sobre a minha pálpebra e depois passando o marrom (também  claro) sobre o côncavo fazendo um movimento circular pegando até a metade da pálpebra.

Logo depois eu fiz um delineado puxado e fino 


Depois eu iluminei a sobrancelha com uma sombra amarela clara
e usei o branco no canto do olho onde lacrimeja (não sei como fala!)

Usei um gloss rosa quase vermelho para fazer a Make verde e vermelho 
("cores do natal")

Como o natal sempre está muito quente aqui no Brasil, eu fiz um coque 
A imagem não ficou tão boa assim!
'SORRY'

E para finalizar esse"clima" natalino, não poderia faltar as unhas:
Mais para a minha "felicidade" a o papai noel se suicidou no meu banho :(
Amanhã eu refaço!!

Então meninas, espero que vocês tenham gostado
Para mais informações me sigam no twitter @emmodafeminina e não deixem de 
me
acompanhar aqui no blog!
Beijos e até a próxima
Patricia





  



0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!