Tag Te conhecendo Melhor

4 de janeiro de 2013

Olá meninas, eu sei que é diferente mais eu vou responder uma tag para vocês me conhecerem melhor...
São 21 perguntinhas, então vamos lá?

1° NOME COMPLETO?
Meu nome é Patricia Gomes

2° ONDE VOCÊ MORA?
Eu moro no RJ mais breve SP

3° ESTADO CIVIL?
Solteira 

4° TEM FILHOS?
Não!

5° COMIDA FAVORITA?
Estrogonofe ou batata frita

6° COMIDA QUE VOCÊ MENOS GOSTA?
Qualquer tipo de peixe (ou frutos do mar) exceto o camarão 

7° BEBIDA FAVORITA?
A maioria falou coca-cola, mais não é a minha bebida favorita. Por incrível que pareça, minha bebida favorita é água!

8° O QUE VOCÊ MENOS GOSTA EM SI?
Essa pergunta, muitos confundem mais não é sobre as suas características mais sim em seu corpo
Eu não tenho nada em que menos gosto em mim mesma acho que estou feliz pelo que sou!

9° COMO VOCÊ SE AUTO-DEFINE?
Feliz, alegre, companheira? nem sei!! acho que é isso

10° QUAL É O SEU SONHO?
Viajar pelo mundo talvez!

11° QUAL É O SEU PIOR DEFEITO?
Ser sincera nas horas erradas

12° O QUE É IMPORTANTE EM UMA PESSOA?
Não ter "boca suja" e ser feliz? difícil em....

13° QUAL É O TIPO DE FILME QUE VOCÊ MAIS GOSTA?
Eu gosto de comédia, comédia romântica, aqueles infantis suspense, drama, evangélicos, acho que de tudo um pouco, menos aqueles que só tem besteira

14° QUAL ESTAÇÃO VOCÊ MAIS GOSTA?
Depende, acho que gosto de todas! verão por causa das férias, inverno porque gosto de dormi coberta, outono por causa da temperatura e primavera porque amo flores!

15° QUAL A SUA FORMAÇÃO?
Estudante?

16° QUANTOS IRMÃOS VOCÊ TEM?
Eu tenho 1 irmã

17° QUAL ESPORTE VOCÊ PRATICA?
Eu só ando mais nada!!

18° QUAL É O SEU TIME?
Eu não tenho time, porque odeio futebol mais eu torço para o VASCO 

19° DOCE OU SALGADO?
Salgado 

20° ANIMAL QUE VOCÊ MAIS GOSTA E O QUE MENOS GOSTA?
Eu gosto de coelho, cachorro, peixe, muitos e eu não gosto de barata, formiga, rato de esgoto...

21° TIPO DE MÚSICA QUE VOCÊ MAIS GOSTA E QUE MENOS GOSTA?
Eu gosto de evangélica, pop rock, pop, blues, clássica, rock....
eu não gosto de funk, pagode, samba nem nada do tipo!

Então meninas, acabou!! Espero que tenham gostado da tag


Para mais informações me sigam no twitter @emmodafeminina
curtam minha page no facebook 
www.facebook.com/emmodafeminina e não deixem de 
me
acompanhar aqui no blog!
Beijos e até a próxima
Patricia

email para contatos: paty.fofinha10@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!