Como tirar a oleosidade excessiva da pele?

2 de janeiro de 2013

Olá meninas, primeiramente eu queria desejar um feliz ano novo (atrasado) muita paz, saúde...
Bom, hoje eu vou ensinar uma "receitinha" para vocês de como tirar a oleosidade do rosto.
Não vou afirmar para vocês que tira cravo e acnes pois eu não estou usando corretamente, eu só uso quando preciso!
Bom, eu testei com uma espinha interna e deu certo!
 Lembrando que faça isso no máximo 2 vezes por semana!
   

Os ingredientes são bem simples! 
Tudo o que precisamos é de:


Sabonete de coco esse meu é da marca Ruth 
mais serve qualquer!!
Uma pequena quantidade de açúcar 
E água.
Sim, só isso! 

Primeiro molhamos o sabão de coco 


com os dedos com sabão, espalhamos na testa 
(ou em algum lugar que você queira retirar a oleosidade)

Até fazer aquela espuma 


  Depois esfolheamos com o açúcar
  e sim, você vai ficar suja de açúcar

  Depois é só lavar e repetir até você está satisfeita
 (recomendo repetir até 4 vezes)

No outro dia......


Então meninas, funcionou na espinha interna, mais não posso confirmar para vocês que tira que limpa, mais está a minha experiencia 

Para mais informações me sigam no twitter @emmodafeminina
curtam minha page no facebook 
www.facebook.com/emmodafeminina e não deixem de 
me
acompanhar aqui no blog!
Beijos e até a próxima
Patricia

email para contatos: paty.fofinha10@gmail.com





0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!