Para quem gosta de economizar: Blush

27 de janeiro de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Então, hoje eu estou começando com uma série aqui no blog "Para quem gosta de economizar" a idéia dessa série é indicar produtos bons, baratos e comuns nas lojas.
Hoje eu vou começar falando sobre um blush
Eu já testei vários blush e quando ganhei esse, me apaixonei. Quando eu achei dele para comprar como não sou exagerada comprei 3.
A melhor coisa a fazer na hora de comprar um blush é não comprar um unitário e sim comprar um que venha e depois investir em unitários que dependendo da marca são mais caros.
Esse que eu comprei, é da marca Jasmyne que é uma marca bem conhecida mais um pouco "igorada" pelo preço bem barato e parece ser de baixa qualidade. Cada um foi R$4,00 além de render bastante tem uma ótima qualidade e pigmentação.
Foi testado e aprovado

Então meninas, qualquer dúvida deixem nos comentários.
Para mais informações me sigam no twitter @emmodafeminina
E não deixem de me acompanhar aqui no blog.
Beijinhos e até a próxima



0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!