Quartetos de Sombras Little Gift

12 de janeiro de 2013

Olá meninas, fiquei sabendo de uma nova novidade da Mary Kay vamos conferir?
É um quarteto de sombras super lindos e práticos quando você quer levar em uma bolsa ou em uma viajem, com um quarteto só você pode criar várias makes diferentes para o seu dia ou noite!

São 3 palhetas super lindas com várias opções de cores

As cores são lindas e super pigmentadas como podem ver:

A minha preferida foi CRÈME BRÛLÉÉ tem cores neutras e dá para fazer várias makes diferentes
Qual foi a que você mais gostou?

Ai você me pergunta: onde eu compro o quarteto Little Gift?
Simples, só dar uma conferida na loja da Amanda que lá você encontra não só o quarteto mais produtinhos da Mary Kay e dicas super legais
Lá no facebook ela tem uma lojinha super fofa, curta a page dela e qualquer dúvida é só comentar com ela que ela te responde....
Página do facebookhttps://www.facebook.com/MilVersoesDeVoceMesma
Email para contato: Amandalopes_marykay@hotmail.com

Então meninas, espero que tenham gostado dessa dica, qualquer dúvida deixe nos comentários

Para mais informações me sigam no twitter @emmodafeminina
curtam minha page no facebook 
www.facebook.com/emmodafeminina e não deixem de 
me
acompanhar aqui no blog!
Beijos e até a próxima
Patricia

email para contatos: paty.fofinha10@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!