Resenha: Lenços umidecidos removedores de esmalte

22 de janeiro de 2013

Olá meninas, tudo bom? Então eu fiquei um tempo sem postar, mais foi porque eu estou me mudando mais, aqui estou eu para fazer uma resenha para vocês sobre um lencinho bem legal que a Impala lançou para a remoção do esmalte.
Como a acetona foi proibida e além de fazer mal paras unhas como vamos tirar esmaltes? Temos 2 opções ou compramos o renovador de esmalte que é difícil de achar e está bem caro ou então compramos esse lencinho. Cada embalagem contém 25 lenços umidecidos e eu até agora só achei deles nas Lojas Americanas. Para ser sincera eu achei caro, foram 5,00 R$ cada embalagem eu comprei 3 para testar e vou mostrar para vocês:

Não digo para vocês que retira todo o esmalte eu utilizei 2 lenços para tirar todo o meu esmalte tem que ter paciência, mais eu acho que não compraria de novo!
Eu comprei 3: brisas do mar (verde); Sem perfume (branco) e o frescor da manhã (rosa) o frescor da manhã é o que está aberto, mais não gostei do cheiro!
Os lenços deixam sua mão bem oleosa e deixam sua cutícula hidratada mais é bem mais prático com renovador líquido.
Espero que tenham gostado da minha dica
Qualquer dúvida deixem nos comentários
Não deixem de me seguir no twitter @emmodafeminina
Curtir minha page no facebook
www.facebook.com.br/emmodafeminina
E me siga no instagram
@emmodafeminina

Um super beijo para vocês e até a próxima



0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!