Tutorial de Unhas trançadas

8 de janeiro de 2013

Olá meninas, hoje vou fazer para vocês um tutorial de unhas que eu amei.
Aviso logo que não ficou perfeito mais, foi o que deu!

Então, vamos começar?

Primeiro eu escolhi 4 esmaltes
                                     Todos da impala marina, rosa candy, záz e base fortalecedora 

                                          Antes de começar vou dar uma dica para vocês:
                     Sabe aquela hora que não temos onde apoiar o esmalte e ele fica caindo?
                                        SEUS PROBLEMAS ACABARAM! kkk'
        Sabem aquelas presilhas que só usamos para fazer prancha? Pois bem, elas servem para outra coisa!

Criativo né?

Vamos começar
Parece complicado mais é bem fácil, bom vou dar outra dica de sempre começar pela mão direita (se você for destra) ou vice versa!

Primeiro eu pintei todas as unhas com o lilás que é 
bem clarinho

Depois fiz um traço com o pincel do esmalte do canto da unha na diagonal
(não precisa ficar perfeito)

Depois com outra cor eu fiz um traço do outro lado
como se fosse um x

Depois bem embaixo do azul (primeiro)
Fazemos uma linha com outra cor

Depois sucessivamente colocamos as cores "uma embaixo da outra" alternando as cores


Quando terminar, você pode colocar um esmalte incolor
ou um extra brilho ou uma base


Resultado final
Eu não fiz em todas as unhas porque eu estava 
cansada mais eu fiz duas em cada mão
a unha do dedão na foto não ficou legal
Então meninas, acabou o tutorial qualquer dúvida deixe nos comentários

Para mais informações me sigam no twitter @emmodafeminina
curtam minha page no facebook 
www.facebook.com/emmodafeminina e não deixem de 
me
acompanhar aqui no blog!
Beijos e até a próxima
Patricia

email para contatos: paty.fofinha10@gmail.com










4 comentários:

  1. Adorei, principalmente a da presilha pro cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela atenção flor, obrigada mesmo muito importante, para mim, tambem achei muito legal a idéia da presilha

      Excluir
  2. Hmm até que em fim achei seu blog .
    A menina que posta unhas maravilindas no instagram . rsrsr
    Adoro suas fotos no insta .
    Ja estou seguindo sua page no face !
    E estou esperando sua visita no meu blog .
    E vou procurar aquele baton azul ahhh eu preciso dele ! kkkk
    lindamenteloirah.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que gostou obrigada mesmo pelo carinho se eu achar vendendo o batom azul pode deixar que eu te marco linda

      Excluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!