Balms da Nívea: suuper recomendo

24 de fevereiro de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu vou falar de um hidratante que é muuito conhecido! Sabe qual é?

Os queridos Balms

Os balms da eos são os mais conhecidos, mais para ter um balm não é "necessário" ter aquele que é mais caro, mais comprado, e que só é vendido pela internet!
Também tem aqueles baratos, de muita boa qualidade, e que vende em qualquer farmácia ou hipermercado

Os balms da Nívea são fantásticos, antes de resolve-lo comprar, minha boca estava sempre ressecada, quando eu ia para praia ou para piscina minha boca inchava...
Mais depois, sempre estão hidratados.

Esses são os hidratantes que eu tenho
(fotos abaixo),
o fruity shine (vermelho) deixa um leve tom avermelhado, muito legal para quem não quer passar um batom, mais é sempre bom ter um "normal" para quando quiser usar um batom ou quando quiser só dar uma hidratada mesmo

Então meninas, espero que tenham gostado da dica!
Beijinhos
Patricia

Se você ainda não me segue no...

Instagram: @emmodafeminina

Facebook:
www.facebook.com/emmodafeminina

Ou twitter
www.twitter.com/emmodafeminina

Fotos abaixo:




0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!