Dica: Arrumação, guarda-roupa sem porta, quarto pequeno

20 de fevereiro de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu venho para vocês com uma dica de arrumação que eu achei que ficou muito fofo.
O meu quarda-roupa é bem diferente, ele não tem porta no meio (primeira imagem), eu já comprei ele sem porta, e achei super diferente! (aqui abaixo está os preços direitinhos)
Eu arrumava, arrumava e não conseguia me agradar.
Um dia eu fui ao mercado e achei um copinho muito lindo, resolvi comprar, e tive a idéia de colocar meus pincéis nele.
Mais por enquanto eu deixei ele guardado, fui ao mercado de novo e comprei mais dois.
Ai em um eu coloquei minha coleção de lixas
E no outro eu coloquei meus produtos para olhos (corretivos, lápis, rímeis...)
Achei a idéia muito legal e resolvi compartilhar com vocês, não só a idéia dos copos mais a do garda-roupa sem a porta do meio também.

Espero que vocês tenham gostado beijinhos e até a próxima

Para quem ainda não me segue no instagram @emmodafeminina

Twitter também
twitter.com/emmodafeminina

E curta a page do facebook
facebook.com/emmodafeminina

Informações:
Guarda - roupa
Casas Bahía - tem a opção de portas de abrir e de correr. A única diferença é que nas portas de abrir no lugar de duas gavetas tem o porta sapatos
Em média R$ 600,00

Copo estampa flor, comprei no mercado, plástico,  também você pode usar essa idéia usando canecas, xícaras...
R$ 2,00 cada
Você também pode encontrar copinhos bonitinhos nas Lojas americanas, casa & video, mercados...







2 comentários:

  1. Nossa ameiiii seu guarda roupa, super.diferente !
    E os potinhos ficaram fofos e organizados meus parabens você e mestre em organizacao. Um beijo de
    Lindamenteloirah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que isso linda!
      Também achei super diferente o guarda-roupa
      Suuper beijo

      Excluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!