Dica do corretivo

4 de fevereiro de 2013

Olá meninas, ainda estou sem internet, então esse post ainda é do celular!
Bom, hoje eu vou falar sobre um amigo nosso na maquiagem, o corretivo. Para começar o que é corretivo?
Corretivo é um dos elementos da maquiagem que "salva" toda mulher na hora de uma data comemorativa, ou em uma saida porque o correivo é capaz de uniformizar a pele cobrindo olheiras, espinhas, manchas ou cicatrizes.
Existem mais erros na hora de comprar um corretivo do que na hora de passa-lo.
Sei que todo mundo gosta de comprar produtos de maquiagem em revistas por encomendas, mais isso pode enganar quanto na pigmentação, no tamanho ou na cor.
Eu não digo para vocês que não compro produtos em revistas e que não gosto porque estaria mentindo mais uma coisa que eu me arrependo é de ter comprado um corretivo, mais ao mesmo tempo não me arrependo pois ele agora serve para outra coisa, vou explicar melhor.
Na hora de comprar um corretivo, o certo é comprar um na tonalidade da sua pele, e não uma cor mais clara. Sempre vem uns 2 tons acima da sua pele, e nisso você não esconde a sua olheira e sim ressalta mais ainda (na primeira figura abaixo, do lado esquerdo corretivo dois tons acima do meu tom de pele (de revista) e do lado direito no tom da minha pele)
Se você já comprou um corretivo que não é da sua tonalidade de pele, e acha que ele não serve mais, tenho mais uma dica para vocês que é usar esse corretivo mais claro como base de sombras (substitui o primer para olhos ou fixador de sombras).
O corretivo que eu uso, é de uma marca conhecida muito pelos seus Rímeis que é a Maybelline NY. Ai, você pensa que é muito caro, e eu te digo que não é paguei 16,00 R$ em uma loja própria e autorizada da Maybelline e que se você se interessar pode tambem comprar online, que tem vendedoras online que ajudam a ver sua tonalidade.
Esse de 16,00 é o Cover Stick e não comprei na promoção (olha que foi no shopping, em um quiosque só da Maybelline toda vez que vou lá fico dura, nem sei porque!!)
Não estou fazendo divulgação de nada nem criticando nenhuma outra marca.
(na segunda figura é o meu corretivo, ele vem como se fosse um batom, super prático de usar.

Então meninas, espero que tenham gostado um super beijo e até a próxima

Para mais informações ou dúvidas comente aqui em baixo, me sigam no facebook
www.facebook.com/emmodafeminina
No twitter
www.twitter.com/emmodafeminina
E no instagram
@emmodafeminina

email para contato
paty.fofinha10@gmail.com






2 comentários:

  1. Nossa achei muito legal seu blog , muito criativo ! continue assim , sempre quando tiver posts novos posta no instagram que eu venho conferir . Parabéns pela criatividade ! beijos

    ResponderExcluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!