Idéias para amostras gratis

22 de fevereiro de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Eu fui á casa da minha avó e levei amostras gratis de um creme que eu tinha a amostra grátis e a embalagem normal dele
Só que eu deixei ele direitinho
Mas acabou que os produtos que eu tinha dentro da necessarie amassaram o saquinho e vazou o creme!
História triste não? Rs
Eu comprei lencinhos umidecidos,
e os lencinhos acabaram, então eu tive a idéia de colocar minhas amostras grátis nos potinhos de lenços umidecidos,
Evitando que produtos apertem ou que vire com mais facilidade

(fotos em baixo)

Eu tinha quardado o potinho pensando em fazer algo
Ai veio a idéia!! Rsrs

Ótimo para quem viaja muito (ou não!!)

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, estou tentando fazer o máximo de posts que eu posso por causa das minhas aulas que já vão começar!!

Beijinhos e até a próxima
Patricia

Se você ainda não me segue no...

Instagram:
@emmodafeminina

Facebook:
www.facebook.com/emmodafeminina

Ou twitter:
www.twitter.com/emmodafeminina

Fotos:



0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!