Meus novos Esmaltes

27 de fevereiro de 2013

Oi meninas, tudo bom?
Hoje eu vim mostrar para vocês quatro esmaltes super lindos
(imagens no final!)
As cores são super lindas e eu estou apaixonada.
A primeira cor é minha cor preferida, um verde liindíssimo, da ELIANA na cor SUCESSO
(meu primeiro esmalte da eliana)
O segundo é de uma marca que eu também não tinha nenhum esmalte que é a DNA
Um glitter perfeito da coleção SOUND - FLOC
Vitaminado com D pentenol na cor POP
Os ultimos são perfeitos também, o rosa é na cor CINTURINHA da coleção da IMPALA ANOS DOURADOS
E o verde também da IMPALA da coleção CORES DO OCEANO (estou querendo completar essa coleção) na cor linda também BRILHO DA SEREIA

Se você, como eu amou as cores e mora perto da loja loucas por esmaltes tá esperando o que?
Corre lá e garanta esses e muitos outros esmaltes como esses (Perfeitos)

Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!

Se ainda não me segue no:

Instagram: @emmodafeminina

Twitter: twitter.com/emmodafeminina

Facebook: facebook.com/emmodafeminina

Dados da loja:
OBS: Não vende online

Site: http://www.lojasloucasporesmaltes.com.br/portal/

Facebook: https://m.facebook.com/LojasLoucasPorEsmaltes?id=178552522275146&_rdr

Endereço principal:
Mogi das Cruzes
Rua Dr. Correa 471 - Centro

Telefone para contato:
(11) 4726-1249

Email para contato: contato@lojasloucasporesmaltes.com.br

Para saber os outros endereços acesse o site





2 comentários:

  1. Acho super lindo esse que verde que parece escama de peixei mais acredita que tenho e ainda não usei kkk. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é lindo de mais, mas ele é muito difícil de passar! tem que ter muita paciência!!!

      Excluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!