Dica: Como organizar seus batons

10 de março de 2013

Olá meninas, tudo bom?

Hoje eu venho com a organização dos meus batons com o organizador de acrílico e ficou bem legal!

Eu comprei em uma lojinha de coisas para,casa e comprei por R$ 8,00

Super barato e facilitou muito minha vida!

Eu já colocava meus
batons em uma caixa que eu mesma adaptei então, como não dá tudo no organizador, os que sobraram continuaram na caixinha,

E  no organizador eu coloquei os que eu uso com mais frequência!

Então meninas, espero que vocês tenham gostado da "idéia"

Eu queria muito dos mais elaborados, com gavetas... Mais pelos preços, é melhor começar devagar!

Beijos e até a próxima!

Se você ainda não me segue no....

Instagram: @emmodafeminina

Twitter:
www.twitter.com/emmodafeminina

Facebook:
www.facebook.com/emmodafeminina



0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!