Resenha: Base Vult

6 de março de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu venho com uma resenha para vocês sobre a base que eu uso da Vult e não gosto dela tanto assim!
Vou explicar melhor:
Pra começar, eu escolhi minha cor errada!
Ela é muito escura para mim!
Ela foi bem baratinha, foi R$17,99
Também não gosto da testura dela, é dificil de espalhar com a mão e tem uma cobertura muito pesada.
Ela diz que não é oleosa, mais não recomendo quem tem a pele oleosa, só com um pó muito bom.
Mais o bom dela, é que ela tem um filtro solar muito bom e é boa para noite pela cobertura meio pesada.

Estou começando a me dar bem com ela depois que deixei os dedos de lado e comecei a usar aquela famosa esponjinha querida por muitas blogueiras, quero testar outras bases e com certeza vou fazer resenhas para vocês.

Espero que vocês tenham gostado, um super beijo para vocês e até a próxima!

Se você ainda não me segue no...

Instagram:
@emmodafeminina

Twitter:
www.twitter.com/emmodafeminina

Facebook:
www.facebook.com/emmodafeminina





0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!