Como eu limpo meus pincéis de maquiagem...

1 de abril de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu vou dizer para vocês, como eu limpo meus pincéis de maquiagem!

Obs: Não sei se esse é o jeito certo de se limpar pincéis, mas deu certo e eu limpo os meus assim!

Primeiro eu pego um sabonete, que eu trouxe de um hotel
e ele é muito bom, pois tem o tamanho pequeno não tem cheiro forte
(na verdade quase não tem cheiro),
e deixo ele úmido.

Depois eu os lavo somente com água, pego um de cada vez e lavo cada um com o sabonete e depois eu retiro o sabão com água.

Depois de conferir se estão realmente limpos, coloco para secar sem expor ao sol (em uma sombra) e é só esperar secar.

Além de sair os produtos do pincel deixa-o com um cheirinho agradável.

Lembrando que temos também que higiênizar os nossos pincéis
(ou seja, limpar os pincéis de bactérias... Por eles estarem expostos á poeira, aos nossos produtos...)
E para higienizar os pincéis é só procurar no youtube que você encontra direitinho.

Espero que vocês tenham gostado!

Viram a novidade? O Em Moda Feminina está se cara nova!

Se ainda não me segue no:

Instagram: @emmodafeminina

Twitter: twitter.com/emmodafeminina

Facebook: facebook.com/emmodafeminina

Patricia Gomes



0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!