Resenha: Lenços Demaquilantes Ladyfree Wipes

12 de abril de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu estou indicando esses lenços demaquilantes da Lady Free, eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas comprei para testar e estou completamente apaixonada.
Para você que não tem demaquilante, ele é ótimo, uma boa ideia também é para quem vai viajar para levar na bolsa...

Eles são lenços umedecidos e Hidrata, limpa e remove as impurezas da pele, diz a embalagem, mas eu senti diferenças depois que passei o lenço, como por exemplo: minha pele ficou mais leve e aparentemente mais limpa, ele é muito bom e realmente retira toda a maquiagem da base até o rímel (não testei com ríméis a prova d'água)
Vem com 20 lencinhos cada um com 19,5 cm x 11,0 cm. Com um só você consegue retirar sua make.

O lenço contém Aloe Vera (Aloe vera é uma planta utilizada para diversos fins medicinais há muitos anos. Geralmente, é utilizada para problemas relacionados com a pele (acne, queimaduras, psoríase, hanseníase etc) É um poderoso regenerador e antioxidante natural. A esta planta são reconhecidas propriedades antibacterianacicatrizante, capacidade de reidratar o tecido capilar e fechar as cutículas dos cabelos ou dérmico danificado por uma queimadura, entre outras. mas tome cuidado pois  Deste universo, apenas 4 espécies são seguras para uso em seres humanos - Fonte Wikipédia)

PRECAUÇÕES: Mantenha a embalagem sempre fechada. Guardar em local arejado e seco, longe do alcance de crianças e dos animais domésticos. Uso externo. Em caso de contato acidental com os olhos enxaguar abundantemente com água. Em caso de irritação suspender o uso.
Estou amando, com certeza quando acabar vou comprar outro.
Foi bem baratinho, foi R$ 3,50!!






Espero que vocês tenham gostado.
Um super beijo e até a próxima!!

Ainda não me segue no:
Instagram: @emmodafeminina

Facebook: www.facebook.com/emmodafeminina

Twitter: www.twitter.com/emmodafeminina

Patricia Gomes

Email para contato: paty.fofinha10@gmail.com




0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!