Dica: 5 opções para organizar suas maquiagens

1 de maio de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu vou dar 5 dicas de como guardar suas maquiagens para todos os tipos de coleções ou espaços.

*Primeira Opção: Gaveteiros!
Isso mesmo, Gaveteiros grandes, médios ou pequenos.
Com isso você economiza espaço e fica bem organizadinho, pois você pode organizar como primeira gaveta  produtos para pele (Ex: base, pó...), e assim por diante.
Fica bonito com organizadores de plástico, artesanal ou de acrílico
Exemplos de gaveteiros:



*Segunda Opção: Necessaires ou Maletas!
Essa opção é muito boa, eu mesma já guardei minhas maquiagens em necessaires, mais a coleção cresceu! Rs
É uma ótima opção, mas recomendo para quem é organizado!
Também se economiza espaço mais é ruim quando se está com muita pressa.
A maleta é uma boa opção também, fica muito organizado, prático e economiza espaço, além de tuudo fica lindo!
Exemplos de Necessaires e Maletas:



*Terceira Opção: Penteadeiras!
Penteadeiras são lindas, mais lindas ainda quando estão recheadas de produtos não?
Se você mate-la organizada, ela vai ficar linda, mas precisa de espaço então se seu quarto for uma caixinha de fósforo (igual o meu) pode tirar essa terceira opção!
Exemplos de Penteadeiras



*Quarta Opção: Gaveta!
Sim, gaveta! Como eu me mudei e estou tendo um quarto só pra mim, tinha sobrado uma gaveta no meu guarda-roupa e essa gaveta era a primeira e dava direitinho para o espelho (Para entender melhor o meu guarda-roupa, veja a foto dele aqui)
Mas, começou a complicar, porque as roupas também começaram a crescer! Mas é uma ideia super legal e diferente.

*Quinta e ultima Opção: Prateleira do Guarda-Roupa
A ultima opção é a que eu estou utilizando no momento que é na prateleira do próprio guarda-roupa  fica ótimo  a visualização dos produtos e também na organização. Ficou melhor no guarda-roupa por causa também da iluminação que ficou melhor
Minha organização:






Em breve terá outros posts para a série Dicas...

Espero que vocês tenham gostado...
Um super beijo e até a próxima!!

Se você ainda não me segue no...
Intagram: @blogemmodafeminina

Facebook: www.facebook.com/emmodafeminina

Twitter: www.twitter.com/emmodafeminina


0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!