Perfume Capricho Day&Night

9 de maio de 2013

Olá meninas, tudo bom?


O post de hoje é sobre o perfume Capricho Day&Night.



Não é resenha (pois eu não tenho o perfume! rs), mais vou falar um pouquinho dele!
Creio que todas já ouviram falar dele, eu já senti o cheiro dele várias vezes e é maravilhoso (não sei descrever cheiro, então prefiro não me arriscar!!!)
Ele vem com 2 perfumes um para o dia , mais suave e o outro para noite, sem contar que se pode fazer algumas misturas.

Formulas para ter "perfumes diferentes"
*Capricho Shopping: Recomendado para quem gosta de perfumes mais fortes!
Como fazer: 2 borrifadas do Capricho Day e 1 borrifada do Capricho Night

*Capricho Fashion: Expressa seu estilo a qualquer hora e a qualquer momento
Como fazer: 1 borrifada do Capricho Day e 1 borrifada  do Capricho Night

*Capricho Balada: Bom para utilizar em festas ou baladas
1 borrifada do Capricho Day e 2 borrifadas do Capricho Night

Família Olfativa:
Capricho Day
Família Olfativa: Floral Frutal
Saída: mandarina, pêra verde, lima-da-pérsia, damasco
Corpo: muguet, orquídea, íris, freesia
Fundo: âmbar radiante, musk, cedro branco, vetiver

Capricho Night
Família Olfativa: Floriental Frutal
Saída: bergamota, cassis, grapefruit, pêssego branco
Corpo: jasmim, ameixa, rosa, lírio
Fundo: âmbar, musk, sândalo, heliotropina 


Vende no próprio site do O Boticário
http://www.boticario.com.br/produto/16903/capricho-day-night-des-colonia-50ml-cada/Group;LinhaCapricho;LinhaCaprichoFragrancias?gclid=CJmbkZqGircCFUPc4AodVBwA5Q



Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até a próxima!

Se você ainda não me segue no:

E-mail para contato: paty.fofinha10@gmail.com

Patricia Gomes






2 comentários:

  1. eu tenho todos da linha capricho.
    gosto mas do LOVE
    mas estes tb sao perfeitos :d

    lindamenteloirah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses perfumes da Capricho, mas nunca tive a oportunidade de ter um, mais quem sabe um dia?

    ResponderExcluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!