Unhas da vez!! Em Moda Feminina

14 de maio de 2013

Olá meninas, tudo bom?

O post de hoje é sobre unhas feitas:



Eu estava um bom tempo sem fazer minhas unhas, então aproveitei que já estavam cutiladas e lixadas do jeitinho que eu gosto, as cores são beem vibrantes, e os escolhidos do momento foram o azul água um pouco mais escuro com um leve brilho azul claro e fiz a fila única no dedo médio com um azul escuro opaco.
A cor escolhida do dia foi esse duo da Hits Speciallità da coleção Guerra dos sexos na cor Dueto Perfeito.
Esse esmalte duo, tem 2 jeitos de se usar. Ou você usa ele sozinho nas unhas ou você também pode misturar essas duas cores que acaba virando 3 opções diferentes em 1 esmalte só!

                                                    Coleção Guerra dos sexos Hits Speciallità

Eu Fazendo Graça!!!



Então meninas, espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!!

Se você ainda não me segue no:


0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!