Favoritos do mês: Maio

4 de junho de 2013

Olá meninas, tudo bom? O post de hoje é sobre os favoritos do mês de Maio.
O ano está passando muuito rápido, não?
Os produtinhos que eu vou mostrar, muitos estão no post de comprinhas (Para ver clique aqui) e muitos são da lojinha da Carla.
Eu estou usando muito esses produtos ultimamente e breve breve irá ter resenha sobre eles (talvez uma essa semana). Então, vamos começar?





Produtos para a pele:
Pó:




Pó Compacto Vult Cosméticos                 Cor 02
Pó Compacto Maybelline New York (Produto importado adquira pela Carla)          Cor 135 (eu acho)



Pó Compacto duo -  Iluminador-Bronzeador      Vult soleil     Cor 02






 Primer HD Vult


Blush em pó solto  Bare Minerals       Cor: Beauty



Creme Facial Avon Care      Perfume de Rosas


Olhos e boca:



Lápis delineador de olhos Vult              Cor: Branco
Lápis para olhos NYX             Resenha aqui!
Lápis delineador para Lábios NYX        Cor: 841 Coral
Lápis para olhos   Mater drama  - Maybelline New York          Cor: Sapphire Strength
Lápis Jumbo para lábios    Felicittá Looks              Cor: Vermelho
Rímel Korres       Cor: Obsidian Black

Delineador para olhos em gel      Vult   Cor: Preto  +   Pincel delineador Macrilan



Batom Clinique Cor: Black Honey

Então meninas, esses foram os meus favoritos do mês de Maio, e não garanto que vou fazer todo mês porque eu estou tentando economizar um pouquinho!! Todos os produtos importados como Maybelline, Bare Minerals, Korres e NYX vocês encontram na Wishimporting, que é a lojinha da Carla super confiável e atenciosa. Todos os produtos das marcas citadas aqui em cima, são da lojinha dela. Então corra e adquira os seus produtos. Aqui tem o post COMPLETO sobre a lojinha da Carla e meios de contato!!

Espero que vocês tenham gostado, um super Beijo e até a Próxima!! 
A maioria dos produtos terá resenha EM BREVE aqui no blog.

Se inscrevam por e-mail á direita e receba novidades desse Blog!!

Se você ainda não me segue no:
Instagram: @blogemmodafeminina
Dicas e fotos super legais sobre moda, maquiagem e feminices!
Facebook
Twitter

E-mail para contato: paty.fofinha10@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!