Inaugurando meu canal no Youtube + Tutorial Makeup Nude Clássico!!

10 de junho de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Hoje é um dia muuitoo especial para mim! Eu consegui a permissão dos meu pais para inaugurar meu canal no Youtube. Eu sonho com isso em desde do dia em que comecei o blog.
Estreei  o meu Canal com um Tutorial de Maquiagem Nude com o Clássico Batom Vermelho.
Desculpe pela Iluminação, ou pelo barulho (gravei de manhã)
Espero que gostem:


Se você ainda não me segue no:
Instagram: @blogemmodafeminina
Dicas e fotos super legais sobre moda, maquiagem e feminices!
Facebook
Twitter

E-mail para contato: paty.fofinha10@gmail.com



0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!