Para quem gosta de economizar: Pó Compacto

26 de junho de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Eu tinha iniciado uma série aqui no Blog, já tem um tempo que é a série Para quem Gosta de economizar veja aqui o primeiro Post dessa série.
Hoje eu vou falar do Pó Compacto da Vult nem gosto de pó! que eu estava usando tanto ele, que acabei parando um pouco de usar por pura pena! A cobertura dele é Ótima, é pesada então recomendo para noite. Ele combinou super bem com a minha base.
Com essas qualidades toda, ainda falo do preço, comprei ele por R$ 8,00 SUPER BARATO!
Então ele é super BBB (Bom, Bonito e Barato)


Espero que tenham gostado da Dica, Um super beijo e até a próxima!
Se você ainda não me segue no:
Instagram: @blogemmodafeminina
Dicas e fotos super legais sobre moda, maquiagem e feminices!
Facebook
Twitter

E-mail para contato: paty.fofinha10@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!