Resenha em dobro: Rímel KORRES e Lápis Delineador MAYBELLINE

19 de junho de 2013

       Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu vim aqui para fazer uma resenha de dois produtinhos super queridos:
O primeiro (claro que tinha que ter um rímel nessa história!!!) é um Rímel da marca KORRES.
Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas logo xonei por ele.
Ele é em forma de miniatura (estou com dó de usar) e eu estava fazendo uma visitinha lá no site da Sephora Americana e encontrei ele lá (imagina a minha felicidade por saber que alguma coisa que eu tenho vende na Sephora?)
Ele é muito bom, me surpreendi muito com ele, o que não é novidade, já que sou apaixonada por rímeis!
Ele dá um leve volume, também não alonga muito. O que é Perfeito para mim!
Como ele é pequeninho, quando eu estou atrasada, coloco ele no bolso da calça e vou embora! Ótimo para levar em viagem sem ocupar muito espaço na necessaire!


O segundo produtinho, é um Lápis Delineador para olhos da marca MAYBELLINE NEW YORK que é muito conhecida pelos seus rimeis. Os rímeis eu já havia testado e simplesmente AMO, mas nunca tinha testado o lápis da marca.
Eu fiquei muuito curiosa quando peguei ele, e fiz um teste na minha mão e me encantei de primeira pela ótima pigmentação! Ele é azul bem escuro, e quando passado na linha D'água. fica quase um preto.
A coleção é a MASTER DRAMA na cor SAPPHIRE STRENGTH ótimo para delinear a linha D'água, dura horrores quanto na linha D'água quanto na pálpebra móvel (como um delineado).
Super Recomendado os dois produtos. Testei e Aprovei!!






Todos os produtos citados acima vieram lá da Lojinha Wish Importing.
A Wish Importing é uma lojinha super queridinha da Instagram e a Carla (dona da loja) é sempre muito atenciosa com os seus clientes e vende produtos importados da Europa, Estados Unidos e Canadá.
Ela vende Feminices (tudo que mulher nem gosta! :p), Artigo Masculino, crianças e bebês.
Os próximos pedidos estarão abertos a partir do dia 25/06 então, dá tempo de fazer sua listinha e fazer sua encomenda!

Contatos:
e-mail: wish@gmail.com
Instagram:  @wishimporting



Espero que vocês tenham gostado, se inscrevam no canal e aqui no blog... Um super beijo e até a próxima!!

Se você ainda não me segue no:
Instagram: @blogemmodafeminina
Dicas e fotos super legais sobre moda, maquiagem e feminices!
Facebook
Twitter

E-mail para contato: paty.fofinha10@gmail.com






0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!