Como aplicar Batom Vermelho

26 de julho de 2013

Olá pessoal, hoje eu fiz um "tutorial" de como aplicar um batom vermelho.

Sempre AMEI batons vermelhos mais era aquela coisa: "Acho bonito nas pessoas, não em mim!!"
Já ouviu isso antes?
Eu sempre dizia isso, e aprendi que SIM sempre ficava bonito em mim, mas nunca tinha aprendido a como fazer uma aplicação perfeita.
Existe todo um método para aplicar batons escuros, pois eles são bem marcantes.
Vamos Aprender?

1° Passo: Contornar a boca.
O contorno da boca é totalmente necessário para você ter um acabamento certinho do formato da sua boca e não acabar ficando com aquela boca estilo palhaço.

  2 métodos para contornar a boca 
* Com um lápis labial 
Nunca, NUNCA use a cor do lápis labial mais escura do que a da cor do batom, NUNCA


* Com um pincel + Batom (de preferência cremoso) próprio que irá usar.


Famosos que usam e abusam do batom vermelho:









Eu fiz um vídeo, vamos ver?



Um Super beijo e até a próxima!!

Se você ainda não me segue no:

Instagram: @blogemmodafeminina

Dicas e fotos super legais sobre moda, maquiagem e feminices!


E-mail para contato: paty.fofinha10@gmail.com



2 comentários:

  1. Adorei, acho muito bonito batom vermelho. Aliás, te convidei para responder uma TAG http://my-faashion-world.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html
    Beijos e espero que responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, pode deixar que vou responder a Tag ;D
      Beijinhos

      Excluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!