Vídeo: Minha necessaire de Viagem

3 de julho de 2013

Olá meninas, no vídeo de hoje eu vou mostrar para vocês a minha necessaire de viajem.
Era para eu postar ontem, mas acabou que eu cheguei cansada e não estava muito bem!
Bom, eu atualmente moro no interior de São Paulo, mas eu nasci e fui criada no Rio de Janeiro. Como ainda temos casa lá, fomos fazer uma visitinha a família e amigos.
Como eu tinha um aniversário para ir, e eu ia dar algumas saidinhas, a minha necessaire estava mais cheia do  que de costume, então eu resolvi mostra-la.... Vamos Conferir?




Se você ainda não me segue no:
Instagram: @blogemmodafeminina
Dicas e fotos super legais sobre moda, maquiagem e feminices!
Facebook
Twitter

Até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!