#1 WishList Agosto 2013 por Patricia Gomes

13 de agosto de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Bom, Hoje eu venho com a minha WishList que são "desejos" que eu gostaria de comprar esse mês. Pretendo fazer todo mês e depois no final do ano fazer um vídeo ou um post falando dos produtos que eu consegui comprar.

1° Máscara para cílios Maybelline - The Mega Plush


2° Demaquilante Bifásico Nívea - Double Effect

3° Tônico Adstringente Nívea

4° Base Beauty Color


5° Lápis Delineador para olhos Vult - Cor Beje

6° Pincel Duo Fiber Vult - n° 11

7° Livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Então, essa é a minha primeira WishList

Espero que tenham gostado, um suuper beijo e até a próxima!

Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com ou
emmodafeminina.@gmail.com









0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!