Como retirar rápido e fácil esmaltes escuros

27 de agosto de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Sabe quando você pinta as unhas com um esmalte escuro e na hora de retirar acaba sujando sua mão mais do que limpando?
Seus problemas ACABARAM!
Bom, eu aprendi uma técnica, para a retirada do esmalte escuro sem fazer aquela famosa cagada na mão e tendo que usar um vidro de acetona inteiro para limpar tudo.

Eu amo esmalte escuro. Quem não ama? Então, vamos aprender a retirá-lo sem cagada?

Minha unha estava uma completa tragédia
Os esmaltes que eu estava usando eram:
Desfecho - Colorama
Na mira 3D - Impala

Aprenda Comigo:

Fiz em foto para ficar melhor mas vou explicar:

1° Etapa: Pegue um pedaço de algodão e molhe bem (mas não precisa deixa-lo encharcado).
2° Etapa: Enrolhe o algodão úmido na sua unha e deixe por um tempo (1 minutinho) e pressione bem mas sem move-lo.
Agora é só desenrolar o algodão que o algodão com o removedor vai sugar todo o esmalte.

Fácil não?

Espero que tenham gostado
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou

emmodafeminina.@gmail.com




4 comentários:

  1. ótima dica,sempre tenho dificuldades pra retirar meus esmalte pretão haha Obg pela dica
    ~~Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né. Aprendi e fiz logo. Diz pra mim depois se funcionou com você também!
      Beijinhos

      Excluir
  2. adorei a dica... Assim fica muito mais fácil!!
    beijos
    doubleonfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!