Dica: 5 opções Hidratantes Labiais

7 de agosto de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Sei que já tem um tempo que o inverno começou, mais hoje eu venho com uma dica que não serve só para o Inverno mas também para as demais épocas do ano.
Bom, não sei o de vocês, mais os meus são suuper ressecados. Então sempre tenho que passar Hidratantes Labiais conhecidos também como Lip Balms. Maais.... Hoje eu estou aqui para dar dicas de Lip Balms com cor! Já fiz um post aqui falando sobre Lip Balms (click aqui) e hoje vamos ver aqueles que dão uma certa cor nos lábios, quando não queremos passar nenhum batom.



1° Opção: 
MERCI - NYX



2° Opção:
BENETINT - BENEFIT



3° Opção:
CHUBBY STICK - CLINIQUE



4° Opção:
CHERRY - YES COSMETICS



5° Opção:
GUMDROP - REVLON





Espero que tenham gostado, um suuper beijo e até a próxima!

Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com ou
emmodafeminina.@gmail.com




0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!