Dica para iniciantes no mundo da Maquiagem

21 de agosto de 2013

Olá meninas, tudo bom?

O título ficou meio confuso, ou deu para entender?
Então, no vídeo de hoje eu vou dar dicas do que você precisa para fazer uma maquiagem legal, e dependendo de qual produto que você comprar, sem gastar muito. O objetivo desse vídeo é mostrar quais são os produtos essenciais para você que está entrando nesse gigantesco mundo da maquiagem.
E agora, deu para entender? rs Vamos assistir?


Resenha da Base da Vult Aqui
Corretivo Colorido NYX - Compre aqui
Paleta Revlon Custom Eyes - Compre aqui 
Post sobre LipBalms - Aqui
Vídeo sobre Como passar Batom Vermelho - Aqui

Espero que tenham gostado
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina.@gmail.com




3 comentários:

  1. Agora tem canal no youtube *-*
    Ja me inscrevi !

    Está rolando um sorteio la no blog.
    Kit de Pincéis + Palheta de 90 cores + brinde.
    Vem Participar . http://www.lindamenteloira.com/
    Beijinhos
    E desde já boa sorte !

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou iniciando meu blog e ele foi criado para compartilhar momentos e lembranças que trago além da minha mente, todos captados por uma lente.

    Prometo que trarei fotos legais e interessantes para vocês.

    Me ajudem clicando no botão PARTICIPAR DESTE SITE e ajudar eu a realizar essa vontade de divulgar as fotos que tiro.

    Seguirei de volta :}

    http://namentenalente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!