Resenha: Batom Magic Kiss - KLEANCOLOR

20 de agosto de 2013

Olá meninas, tudo bom? 
Hoje eu venho aqui com mais uma resenha de um Batom suuper perfeito da marca KLEANCOLOR.
Confesso para vocês, que quando o vi, não levei muita fé nele, mas estou completamente APAIXONADA!
Estou usando muito ele, e a durabilidade dele é perfeita, fico o dia inteiro com ele e ele não sai de jeito nenhum.
Nunca tinha testado nada da marca, e não me decepcionou!
Ele é verde, tomei um susto quando vi, mas a cor é completamente Linda.


A cor fica muito mais pigmentada, mas vocês sabem né
dessas câmeras cheias de qualidade!!

A cor é 6 JK

Então pessoal, se vocês quiserem adquirir esse Batom perfeito (nem vai entrar nos favoritos do próximo mês!), é só falar com a linda da Mih.
Ela é super atenciosa, e vende produtinhos importados também
até pincéis (que eu nem babo) da sigma mais que perfeitos
ela vende.
Tá esperando o que?

E uma ótima notícia para quem mora no Rio de Janeiro,
ela faz entregas pessoalmente.
Legal não?

Mas ela também vende para o Brasil todo!

Um dia eu espero conhece-la, conversamos e ela era minha vizinha! :(
Poxinha né, só porque eu me mudei!!

Curtam a Página dela no Facebook
E boas compras!


Espero que tenham gostado da Dica!

Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com ou

emmodafeminina.@gmail.com





2 comentários:

  1. que batom diferente ,haha tô louca pra testar
    ~~Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né, estou viciada nele, a cor é liinda.
      Beijinhos

      Excluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!