TAG: Conhecendo o Blog

8 de agosto de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu fiz uma TAG para vocês, que tem umas perguntinhas super legais de como eu criei o meu Blog e conhecendo um pouco melhor da "história" dele.
Eu fui tagueada pelo Blog My Fashion Wold e tem as seguintes Regras:

 1- Os Blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas.
                           2- Devem indicar 10 Blogs que também deverão responder a TAG.
        3-Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros
-100 ou menos- pois o intuito é de fazermos com que eles sejem
mais vistos e unirmos os Blogs.


Os Blogs Tagueados vão estão no final desse post! 
O vídeo ficou com alguns erros de gravação, então, espero que gostem!


Blogs Tagueados:





2 comentários:







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!