Tendências de Batons para inverno 2013

1 de agosto de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Eu já falei aqui no Blog sobre tendências de Esmaltes para o Inverno 2013 (veja aqui) e hoje eu estou aqui para falar de Batons que estão com Tudo nesse inverno!
E vou te dizer uma coisa minha amiga, os tons escuros estão "Bombando" nessa estação!

Bom, como já disse, as cores mais escuras estão com tudo nesse inverno! Mais antes de tudo, temos que ficar ligadinhas na hidratação dos lábios, aí que entra os famosos Lip Balms.

Cores para Abusar nesse inverno:

*É claro que não poderia o Famoso batom vermelho não? Ele está SUUUPER em alta nesse inverno e com certeza vamos ver muito dele ainda por ai! (post sobre batom vermelho aqui)


*Outra cor que está em alta nesse inverno é o Vinho
Acho lindo batom vinho, pena que não tenho um! hehe.  E tem muitas famosas usando e abusando dessa cor!






* Novidade para uns, para outros não, a cor uva também está incluído nessa!
Não gostei muito, não sei se usaria, e você usaria? (deixe nos comentários, adoraria saber) 
Os batons cor Uva estão sendo usados, mais muitos não aprovaram muito não, talvez por ser diferente, mais..... Quem sabe!!


1- Ultra Color Rich Hydraseduction Lipstick Ameixa - Avon
2- Hidralip Make B., Lilás Majestic - O Boticário
3-  Caresse De Rouge, Music Hall - Arcancil.

* E por Ultimo e também um pouco diferente, o marrom! Sim, Marrom.
Bom a cor diferente foi muito usada nos anos 90, e agora voltou com tudo nesse inverno.
E tem gente apostando nessa cor! Diferente não?



Film Noir - M.A.C


Então meninas, espero Muito que vocês tenham gostado!
Comente aqui em baixo qual foi o seu preferido!!

Um Super beijo e até a próxima!!

Se você ainda não me segue no:

Instagram: @blogemmodafeminina

Dicas e fotos super legais sobre moda, maquiagem e feminices!


E-mail para contato: paty.fofinha10@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!