De unhas feitas: Pink Nobre - Beauty Color

17 de setembro de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu venho com mais um post De Unhas Feitas!!
Bom, eu estava pensando: "Está tãão quente! Acho que vou pintar com um Rosa POW CHOCANTE!!"
Aí, não passou nem 5 horas O TEMPO RESOLVEU MUDAR, assim, do nada!
Mas como eu não vou tirar, resolvi fazer esse post!


O esmalte é o da Beauty Color,
Estou amando os esmaltes dessa marca, a secagem é mega rápida e a cobertura é ótima!
A cor é Pink Nobre, mas está mais para Vermelho Falso!
Confunde muuito, mas é Rosa, ROSA, R-O-S-A Ok?




As imagens não ficaram muito boas, fiz na correria, mas valeu a intenção!!!

OBS: NÃO ESTOU FAZENDO NENHUM TIPO DE PROPAGANDA PARA MARCA OU PARA ALGUMA LOJA!
TODAS AS FOTOS COM O LINK DO BLOG FORAM TIRADAS POR MIM, ENTÃO TEM DIREITOS AUTORAIS, NÃO PERMITIDO O USO SEM A MINHA PERMISSÃO.

Espero que tenham gostado
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina.@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!