Favoritos de agosto - Em moda Feminina

11 de setembro de 2013

Olá meninas, tudo bom? 
O vídeo de hoje é sobre os Favoritos de agosto.
 As lojinhas citadas foram:
Wish importing que vende produtos, coisas para bebês... tudo vindo lá de fora e com um preço acessível.
e
Mih make up que vende cosméticos super maravilhosos e com um preço que cabe no bolso de todas

Vamos assistir?



O vídeo infelizmente não ficou em HD, e eu só descobri do erro
quando eu já tinha lançado ele no Youtube
Peço desculpas e vou resolver o problema para no próximo vídeo
não ocorrer de novo!
Outro pedido de desculpas é que eu mexi
muito no meu cabelo!
Tentarei consertar também no próximo vídeo!

Espero que tenham gostado
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina.@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!