Look do dia: Blusa com estampa Tribal

10 de setembro de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Já começo pedindo desculpas pela ausência, passei a semana hiper resfriada e não consegui editar vídeo fazer o post de quinta-feira, me enrolei todinha! Mas hoje eu estou aqui para mostrar para vocês um Look do dia, já que eu não costumo muito a fazer, com uma estampa que está suuper em alta que é a Tribal. 
 A Blusa é da Marisa e eu realmente me apaixonei por ela! Fiquei super feliz com os tamanhos pois tem PP!!! HAHA É um pouco dificil esse tamanho!! Mas cheega de escrever e vamos para o Look, espero que gostem!

OBS: SIIM, eu cortei o meu cabelo!! Aprovaram?







Agradecimento especial a RENNER que me emprestou o espelho!!!

Blusa: Marisa
Calça: C&A
Sapato: Melissa


Espero que tenham gostado
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina.@gmail.com



2 comentários:

  1. Essa blusa é linda *--* Amei o look :)

    http://moment4lifeever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona, tem também dala verde, mas a rosa estava mais bonita!
      Beijinhos

      Excluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!