Resenha: Paleta NYX Love in Florence

12 de setembro de 2013

Olá meninas, o post de hoje é uma Reseenhaaa!!!!
Bom a paleta é da coleção Love in Florence e eu realmente estou in Love!!



As cores são maravilhosamente perfeitas e eu estou usando muuito. Nem falo que ela é pequena e prática para levar em viajens, compromissos...

A embalagem também é bem caprichada, sem contar o laço fofíssino para abrir!


As cores são super lindas e tem uma durabilidade ótima, testei sem primer para sombra e fiquei bem feliz com o resultado.

A cor dela é Lif 05


Bom, de acordo com o sr. Google, ela tem mais 10 cores lindas. Nem quero todas.


As cores são suuper pigmentadas e é óbvio que eu fiz swatch para vocês!!

Linda as cores não? Agora que vem a pergunta: Onde eu acho essa perfeição Paty?
Calma, calma...
Vocês encontram lá na wish importing, aquela lojinha que eu vivo falando aqui no Blog.
Essa lojinha, ela é suuper confiável e a Carla, dona da loja é suuper atenciosa com seus clientes.
Ela trás suas encomendas lá de fora (Estados Unidos, Canadá e Europa)
E mais, Ela vende feminices, artigos masculinos, crianças e bebês.
Mas, com ela não pode comer mosca, ela tem tantos clientes que as encomendas não duram muito tempo, então tem que ficar de olho bem aberto para não perder!

Ela não tem site, mas nós ficamos sabendo das novidades pelo:
Instagram: @wishimporting
ou pelo Facebook:

Ela também tem um instagram de dicas que é o @wewishu

o email para fazer suas encomendas é o vendas.wish@gmail.com
lembrando para conferir o dia de abertura das encomendas e que ela pode demorar até 2 dias para responder pelo alto número de emails enviados!

OBS: TODAS AS FOTOS COM O LINK DO BLOG FORAM TIRADAS POR MIM, ENTÃO TEM DIREITOS AUTORAIS, NÃO PERMITIDO O USO SEM A MINHA PERMISSÃO.

Espero que tenham gostado
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina.@gmail.com




2 comentários:







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!