Dica de Organização: Porta revistas + TOP 5

22 de outubro de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu venho com uma Dica para você organizar suas revistas. Um porta revista!
Eu realmente não sei onde vocês podem encontrar, ele é beem antigo, e eu acabei pegando ele para mim!
Eu gosto muito dele, pode ser que alguém não goste, mas é muuito melhor do que guardar em Pastas!
Vocês podem achar alguns legais, ou mais bonitos

O tamanho você decide pela quantidade de 
revistas que você compra.


Como vocês podem perceber, eu quase não compro revistas :p
Haha!
Como eu compro muitas revistas por causa do Blog 
(e quando eu tem alguém interessante na capa),
eu precisei de um grande, mas ele não cabe nem mais uma folhinha de tão
cheio!
Estou me controlando para parar de comprar!

Eu coloco ele no pé da minha cama.
Além de organizar, ele dá uma decorada!


Fiz um Top 5 Porta Revistas que vocês podem encontrar:
(Esses organizadores, vocês podem achar em lojas de decoração
ou em Lojas Onlines)

1
2
3
4
5

As imagens eu retirei do Google!

Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com ou

emmodafeminina.@gmail.com






2 comentários:







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!