1 Ano de Em Moda Feminina #EspecialAniversario

7 de novembro de 2013

Olá meninas, hoje (06/11) é um dia especial!
O blog está fazendo 1 ano.
Bom, eu ia fazer um vídeo especial, mas achei melhor fazer quando o Canal fizer 1 ano!



Lembro quando criei o Blog, eu criei porque estava bem triste por causa da mudança. Apesar de não ter postado muita coisa, por causa da mudança, consegui o queria, que era me distanciar do mundo em que eu tava e tentar me distrair, foi por isso que comecei a ver vídeos na internet sobre maquiagem.
Eu já via Blogueiras, mas decidi praticar quando começou a cair minha ficha que daqui a alguns meses, tudo aquilo que eu tinha ali, naquele momento, iria mudar por completo.
Não queria um Blog falando do meu momento difícil, geralmente as pessoas de hoje em dia já estão com muitos problemas, não precisam ficar sabendo dos meus, e principalmente não queria passar impressão de "pobre coitada".
Muitas pessoas agora devem estar pensando:
-Pelo menos está com saúde, tem família, tudo mais! Não tem o que reclamar.
Creio que a maioria das pessoas que pensam assim nunca mudaram tão radicalmente.
Eu não mudei de Bairro, mas mudei de estado, 8 horas longe dos meus familiares e dos meus amigos, que grande parte me viram crescer. Eu agradeço a Deus todos os dias pela minha família e por que todos nós estamos com saúde. Mas foi um momento difícil, quanto para mim e para a minha família também!
Essa foi a história do Blog, eu o criei para tentar esquecer um pouco dos problemas. Pensei que iria desistir depois de um tempo, mas depois eu me empolguei!
Postei mais aqui em SP do que quando eu ainda morava no RJ, assim que me mudei, postava para passar o tempo e decidi não parar!

Fiquei muito feliz, contei os dias para chegar esse momento, a cada dia percebo que todo tempo e dedicação que eu uso aqui, está dando resultados positivos.


Tenho meu momento agradecimento:
Primeiro aos meus amigos, que me deram todo apoio e me ajudam na divulgação,
A minha família, que apesar de eu só ter dito que tinha um blog meses depois eles me deram super apoio, e é claro à todas vocês que visitam, comentam... Sem vocês esse Blog não estaria onde está!


Que esse Blog continue a crescer, e que eu possa estar comemorando com vocês outras e outras vezes!

E agora é a hora de apagar a velinha e fazer seu desejo
(não acredito nesse negócio de desejo
mas combinou com o contexto!)



Obrigada pessoal, mesmo, por tudo!





Espero que tenham gostado,
até a próxima!!

Patricia Gomes



4 comentários:







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!