Como tirar cravos com Gelatina Incolor #EspecialAniversário

4 de novembro de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Essa semana, é a semana de 1 ano do Blog, estou querendo postar aqui no Blog todos os dias dessa semana, o que acham? Por isso da hashtag #EspecialAniversário! 
OBS: O aniversário do Blog é no dia 06/11
O vídeo de hoje eu sofri hem...
Hoje é uma receita de Como tirar cravos com Gelatina Incolor. 
Doeu, mas foi uma dor suportável, não fiquem com medo ok?

Minha conclusão:
Achei que tirou bem os cravos do nariz e das maçãs do rosto, no queixo também tirou legal, mas nada extraordinário. Acho que só testando mesmo para ver.



Ingredientes:
1- Gelatina incolor e sem sabor
2- Pote de microondas
3- Colher
4- Leite 

Modo de fazer:
Uma colher de leite
e meia colher de gelatina
Misture até dissolver a gelatina
e coloque no microondas por 15 segundos
retire do microondas
espere ficar morno (não completamente frio)
e aplique no rosto
deixe agir por 10 a 15 minutos
e
retire com cuidado.
Não recomendado para peles sensíveis



OBS: Não me responsabilizo por nenhum acidente ou dano

Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina.@gmail.com





2 comentários:

  1. Mais arde ?! ou dói mesmo?! skoskosko

    Beijos ,

    Lorena

    http://loucaporcoisasdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não arde flor.
      Só dói por causa dos pelinhos puxados juntos!

      Excluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!