Inspire-se no Look: Jeans e sapatilha #EspecialAniversário

5 de novembro de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Essa semana, é a semana de 1 ano do Blog, estou querendo postar aqui no Blog todos os dias dessa semana, o que acham? Por isso da hashtag #EspecialAniversário! 
OBS: O aniversário do Blog é no dia 06/11!
Mas, o assunto de hoje  é sobre uma nova série aqui no Blog Chamada: Inspire-se no Look
Com alguns looks que eu uso. Esse meu, eu usei Domingo (03/11)  na igreja!


Não esperem muito de mim, sempre vou estar simples
mas além de tudo confortável.


Amei essa sapatilha, estreei no domingo
e já estou apaixonada!
Aprovadíssima!


Para quem não sabe, desde pequena
sou apaixonada por tubarões, então
nem AMEI essa blusa né!



Não sou muito de usar Bijus
sempre esqueço!
Mas dessa vez eu usei!
Não gosto de pulseiras, mas essa eu usei
Eu tenho alergia a certos brincos,
então não costumo muito a usar.
Fiquei super feliz, por que esse não me deu!


Calça: C&A
Sapatilha: Zaxy
Anel falange: C&A
Blusa: Lojas Pernambucanas 


Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com ou

emmodafeminina.@gmail.com




4 comentários:

  1. Que sapatilha linda *u*
    Acabei de conhecer seu blog e amei *-*
    Seguindo desde então, bjinhos

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!