Como recuperar seu Delineador Seco? - Em Moda Feminina

24 de dezembro de 2013

Olá meninas, tudo bom?
Já avisei na página do Facebook, mas vou avisar aqui também!
 Nesse ano de 2013 eu não vou fazer mais vídeos para o Canal do Youtube e esse será (pelo menos eu acho) o último post aqui no Blog. O blog vai entrar num "recesso" de final de ano. Espero que entendam.

 Vamos ao que importa! Hoje eu vou ensinar como recuperar seu delineador em gel que secou! 
Vi váááárias dicas de como recuperá-lo, desde as mais simples até as doidas do tipo colocar álcool (isso mesmo que você leu (Leia de novo se precisar!)) 


Esse, é o meu querido da Vult, muuuito bom e muito preto,
mas viajei e deixei sem querer um pouco aberto!

E adivinhe só?
Ele secou

Fiz um swatch para vocês.

É tããão simples que vocês nem vão acreditar!
Deixe seu delineador em um "Banho Maria", encha um potinho de água morna (não muito quente) e coloque seu delineador sem mergulhar, deixe a água em uma altura que ele não "afunde", ou seja, não entre em contato com a água.

A foto ficou estranha, mas é exatamente o que eu disse acima!!

Eu deixei ele até a água esfriar por completo.
Foi uns 15 minutos que eu deixei.

Depois tire o delineador e mexa ele com um palito de dente ou
de unhas, sem dó!!


Outro swatch para vocês verem a diferença:


Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina.@gmail.com


Feliz natal meninas, um ótimo Ano Novo e
ATÉ O ANO QUE VEM!

Patricia 




2 comentários:

  1. Oi linda! Que blog mais lindo florzinha.. Já virei leitora, e já estou seguindo.
    Também tenho um blog, se puder dá uma visitinha e seguir, ficarei muito grata.
    girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br
    Te aguardo, beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, já estou seguindo você também!
      Beijos

      Excluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!