Resenha: Paleta de Corretivos - Toque de Natureza

14 de dezembro de 2013

Olá meninas, tudo bom?
  A resenha de hoje é da minha primeira paleta de corretivos que foi frustante!
Eu paguei uns R$ 22,00 (não lembro exatamente, mas foi mais ou menos isso). Fui toda animada para casa e não fiquei satisfeita quando fui testar.
  Tentei gostar dela mais não consegui.
Gostei bastante da  embalagem.

Gostei também das cores
Mais a resistência foi decepcionante
No vídeo de Comprinhas Acumuladas uma das cores "caiu"!!!
Confira!!

  Bom, achei ela muuito pouco pigmentada! As cores de pele até dão para usar, mas acho que não substitui um corretivo de média qualidade.
Se você tem muitas olheiras, CORRA DELE!
Ele quebra um galho, mas eu realmente esperava mais dele.

Fiz um swatch para vocês:
(A cabeçuda não fez swatch da outra cor! #Sorry)


Eu comprei na cor 02, e deu certo com a minha pele.

Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina.@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!