Resenha: Quinteto Vult - 02 Classic / Em Moda Feminina

4 de janeiro de 2014

Olá meninas, tudo bom?
Hoje,  eu venho com mais uma resenha para vocês! A escolhida foi o quinteto de sombras da Vult.
A embalagem é super boa e resistente, é ótima para levar em viagens.




As sombras são super macias, por isso, muito fáceis de ser esfumadas. Sem contar a pigmentação.
 Fiz um swatch para vocês verem:


Estou amando a segunda cor (Esquerda para Direita) Ela fica super discreta na pálpebra móvel e com uns brilhos lindos. A terceira cor (Esquerda para Direita) é um marrom opaco lindo. Ele é puxado para o marrom chocolate e é super bom para fazer o côncavo para uma maquiagem durante o dia.

As duas últimas cores (Tons rosas) são cintilantes entãoo são fraquinhas a pigmentação.
A primeira cor é um roxo suuper lindo com uns brilhos dourados.

Como já disse, amo a embalagem pois consigo levar em viagens 


Outro ponto positivo é que tem cores diversas, tem como fazer maquiagens diferentes
quanto simples ou mais elaboradas.


Tenho outras paletas da marca e amo todas elas.


O legal delas, é que todas tem tons escuros.



OBS: NÃO ESTOU FAZENDO NENHUM TIPO DE PROPAGANDA PARA MARCA OU PARA ALGUMA LOJA!
TODAS AS FOTOS COM O LINK DO BLOG FORAM TIRADAS POR MIM, ENTÃO TEM DIREITOS AUTORAIS, NÃO PERMITIDO O USO SEM A MINHA PERMISSÃO.

Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina.@gmail.com



1 comentários:







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!