Tutorial: Maquiagem para manhã / Em moda Feminina

6 de janeiro de 2014

Olá meninas, tudo bom?
  Faz um tempo que eu não faço tutoriais, e nesse vídeo eu dou dicas de como eu faço minha maquiagem nesses dias quentes de verão e é a maquiagem que eu estou fazendo bastante nesses últimos dias.
Vamos assistir?



Links citados no Vídeo:
Resenha Paleta de Sombras VULT
Paleta NYX - Coleção Love in Florence
Lápis para olhos - NYX
Maquiagem usando trio de sombras - FENZZA

Espero que tenham gostado
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina.@gmail.com




2 comentários:

  1. Oi oi, tudo bem? Eu sou a Hellen do "Seu nome é Alex?" e eu fiz uma indicação sua lá no meu blog, dá uma olhadinha! É um sistema de perguntas e respostas sobre você pra divulgar o seu blog e blogs que você goste. Dá uma olhadinha (http://seunomeealex.blogspot.com.br/2014/01/tag-liebster-award.html). Se você fizer, comenta no meu blog o link da listinha, ok? *-* Beijos

    ResponderExcluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!