Teste Comigo: Caneta Esmalte - Sally Hansen

13 de fevereiro de 2014

Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu venho com um "post teste" vou testar junto com vocês uma Caneta Esmalte.

Sim, foi isso mesmo que você leu.

Muita gente não conhece (eu era uma delas), e eu recebi uma da loja Wish Importing.

Já tem um tempo que recebi, mas só agora tomei vergonha na cara e fui usar!

Vai ser bem diferente esse post, pois eu vou contar para vocês como eu preparo as minhas unhas antes de passar o esmalte. 

Chega de BLÁ BLÁ BLÁ e vamos logo ao que interessa:

O que vamos Precisar:



Qualidade linda #sqñ

*ACETONA / REMOVEDOR
*EMOLIENTE DE CUTÍCULAS
(Nome difícil em...)
*ALICATE
*PALITO PARA UNHAS
*BASE FORTALECEDORA
*CANETA ESMALTE
*ESMALTE 3D
(Se você quiser, é claro)


Unhas lixadas

Agora eu vou usar um produtinho bem legal 
(Aquele com um nome difícil)
E vou usa-lo para amolecer a minha cutícula.
Eu passo ele em todas as minhas unhas e deixo de molho
na água morna.



Agora vocês já sabem o que fazer né?


Unhas Cutiladas com sucesso!! 

Agora sim que a parada fica interessante:


Vou usar 3 esmaltes:
Base fortalecedora - Impala
Na Mira 3D - Impala
Color Quick - Sally Hansen (Cor BLACK)


Uma camadinha de Base.

(Quem lembra da diquinha do prendedor de cabelo??)


Com uma camada da Caneta fica legal, mas eu preferi duas para ficar mais perfeita.
Ela não é muito fácil de manusear de primeira, mas é bem rápido pegar a
prática e começar a fazer de primeira.

Fiz um vídeo para vocês verem como funciona. 
Calma que já vou mostrar.

Como eu já tinha feito um "teste rápido" o ponta dela estava dura,
eu só passei um pouco de água e tirei a parte durinha dela 
com um paninho (que eu uso SOMENTE para esmaltes)

Não me responsabilizo por nenhuma tolha de mão ou corpo suja de esmalte.

Ela é bem diferente, não é igual a um esmalte,
então você pode olhar e falar: "-Que cagada que tu fez?"
Mas acredite em mim, dá certo!

Outra dica é esperar que a unha seque um pouco
para passar a outra mão.





A cor que a loja me enviou foi a BLACK, mas eu não costumo a usar essa cor, então
eu decidir passar um esmalte 3D em cima.
O que eu percebi nesse esmalte é que mesmo que ele seja preto, ele
tem um leve tom de azul marinho.
Não dá para perceber muito, mas eu acabei amando.




A câmera não pega a cor realmente que o esmalte dá.
Na sombra, a cor fica um pouco prateada
já no sol fica com uns brilhos lindos.

Pesquisei no GOOGLE e achei essa foto de como realmente fica o 3D nas unhas:


Fica bem assim!
Foto retirada do site:

TODAS AS FOTOS COM O LINK DO BLOG FORAM TIRADAS POR MIM, ENTÃO TEM DIREITOS AUTORAIS, NÃO PERMITIDO O USO SEM A MINHA PERMISSÃO.

Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina.@gmail.com






5 comentários:

  1. Não conhecia isso ainda, amei, ficou muito bonito, pra mim que vivo usando preto seria bem útil : ) bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem diferente né?? Quando eu recebi fiquei tipo: "-Será que funciona?" Ela é bem mais fácil de pintar do que com o esmalte e claro, bem mais rápido e seca super rápido. Uma pena que eu não custumo a usar muito preto, se não já não tinha mais nada na embalagem!! haha Obrigada pela Visita! Volte sempre!
      Beijos Patricia

      Excluir
  2. Adorei!! Muito legal. Conhece as canetas que são removedoras de esmalte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu conheço, mas eu nunca testei. Beijos....

      Excluir
  3. Eu ja usei e adorei. Ótimo para viagem. Comprei no site www.divaspashoo.com e foi ótimo.

    ResponderExcluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!