Top 10: Músicas preferidas do momento

13 de março de 2014

Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu vou falar de 10 Músicas que eu estou escutando MUITO ultimamente...



Lucy Hale - You Sound Good to me
DIVAAAA sim, ou CLARO?


Yelllowcard - Dear Bobbie


The Fray - Vienna


Oficina G3 - Aos Pés da Cruz (Evangélica)


Demi Lovato - Neon Lights


MercyME - Cannt say Enough (Evangélica)


One Republic - Counting Stars



McFly - You've got a friend


Thalles Roberto - Meu Mundo (Evangélica)


The Fray - Run for your Life



Parece que não, mas foi beem difícil....


Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina.@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!