#Especial100Postagens: Um pouco mais do Blog e Canal no Youtube

25 de abril de 2014

Olá pessoal, bom, estou super feliz...
Esse é o centésimo Post!

 Muitas pessoas pensam que ter um blog é muito fácil... Não é muito bem assim. Você precisa de tempo, paciência, criatividade, entre outros. Bom, a história do Blog eu já fiz no Especial Aniversário...
Os primeiros posts não foram muito bons, mas selecionei alguns....


1° Post do Blog


Depois que eu me mudei, fiquei um bom tempo sem internet
mas não deixei de postar...
...Os posts passaram a ser feitos pelo celular.

Essa postagem (acima) foi uma das mais vistas aqui no Blog.

Após vários posts de dicas, unhas, tags... O blog foi aos poucos crescendo... Estou comemorando essas 100 postagens com 5000 visualizações. Pode ser pouca coisa para uns, mas para mim é uma conquista. 
Hoje, o Blog não é um trabalho, eu faço porque eu gosto. 
 Quem sabe no futuro? Enquanto o Blog foi sendo desenvolvido, eu aprendi muita coisa...

Após um tempo, consegui fazer meu primeiro vídeo....
Hoje eu já concertei muita coisa.
Estava muito séria, eu ficava de muita "coisinha" com o meu cabelo....

A partir dai, comecei a fazer realmente o que eu queria...
Sempre gostei muito de gravar vídeos
(Não sei se já falei aqui, mas eu já tive um canal no youtube, mas como eu era muito nova (11 anos),
eu exclui. Depois com 14 criei outro, com a autorização dos meus pais e faço videos até hoje!)
E com um tempo foi melhorando...
Uma das melhoras foi a iluminação e qualidade.
Comprei um celular com uma boa câmera (Iphone 4) e comecei a concertar muitas coisas
nos meus vídeos para ficarem mais interessantes.

Meu primeiro vídeo em HD:


Sou uma pessoa muito divertida e Bricalhona, e tento transmitir isso em meus vídeos.

Quando eu criei o Blog, foi em uma das épocas mais difíceis que eu já passei
por toda a minha vida! 

Tive parcerias aqui no Blog, mas como já falei, o Blog não é um trabalho,
então eu não tenho mais.
É muito legal ter parcerias (Caso quiser fazer alguma, lojas, blogs, sites... entre
em contato), Mas estou feliz mesmo não tendo, pois faço esse Blog
com amor, não para querer alguma coisa em troca.

A parte mais difícil de um Blog, é na parte da divulgação.
Quando eu criei o Blog, não imaginava o quanto de blogs de moda
existiam. Eu amo ver aqueles blogs com poucas visualizações
pois na maioria das vezes, são esses que tem as melhores idéias
e inspirações.

Já tive 3 Layouts, na época dos 2 últimos, eu estava sem computador,
então não tenho nenhuma foto para mostrar!


www.emmodafeminina.blogspot.com

Fotos de hoje (25/04/14)


www.youtube.com/blogemmodafeminina

Pretendo fazer mais mudanças:
*Ter meu próprio domínio
(tirar esse "blogspot" do link)
*Ter meu próprio Layout

Então pessoal, esse foi o meu 100 Post + 5000 visualizações

Está 101 porque tem uma postagem no privado, mas são 100
Essa que está no privado eu ainda vou postar...

Te espero no #Especial200Postagens!!!!

Se inscreva no meu canal no youtube
Segue o Blog também para ajudar um pouco no meu trabalho!!

Deixe seu Blog aqui em Baixo também!!

Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina.@gmail.com



0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!