Tutorial: Maquiagem Rosa - Quinteto Vult 03 DRAMA

22 de maio de 2014

Quem apareceu?
Sim, eu mesma....

Olá meninas, hoje eu venho com um Tutorial de uma maquiagem rosa, com tons de roxo e 
preto no canto externo do olho. É uma maquiagem super curinga e ótima para
aquelas ocasiões especiais.
Então é só clicar no play e aprender essa maquiagem...





As fotos foram da 1° vez que eu fiz essa maquiagem (antes de gravar para vocês)
então meu cabelo estava uma juba e eu tinha colocado um glitter Furta Cor
no canto interno (que por acaso, quando eu fui gravar, eu esqueci de colocar..).
PS: Meu cabelo ficou Ruivo nas fotos o.O 

Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina.@gmail.com





2 comentários:







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!